União Nordeste Brasileira

Integr@RH

Agradecemos o seu interesse em fazer parte desta instituição, que administra os trabalhos da Igreja Adventista do Sétimo Dia para seis estados do Nordeste do Brasil.
Desde sua organização, em 1863, a Igreja Adventista se preocupa em reunir funcionários que entendam que seu trabalho não se restringe aos afazeres corporativos, mas está diretamente relacionado à missão dada por Cristo: levar o evangelho a todo o mundo. E certamente você já ouviu que uma das características dos pioneiros da igreja foi o comprometimento com a missão.

Da mesma forma, hoje a Igreja também precisa de pessoas que se comprometam sem medir apenas os benefícios próprios, mas preocupados em cumprir a missão de levar o evangelho a toda tribo, língua e nação.

Se identifica ou conhece alguém que se identifica com a nossa missão? Cadastre-se no formulário abaixo ou compartilhe esse link com seus amigos para o cadastro em nosso Banco de Talentos: https://bit.ly/2NvivJP

Informações importante para o preenchimento do cadastro:
– Informe no máximo 3 áreas e 4 cargos de interesse que correspondam com sua experiencia profissional.
– Informe a maior quantidade possível de informações sobre suas experiencias profissionais.
– Se já trabalhou para alguma instituição da Igreja Adventista do 7º Dia, por favor especifique essa informação nas suas Experiências Profissional. Seja o mais detalhado nas áreas de atuação que tenha exercido.
– Se encontrar alguma dificuldade em salvar as informações no cadastro, verifique se todos os dados obrigatórios estão preenchidos.
– Lembre que nosso primeiro contato será por telefone. Procure manter esta informação atualizada.

Deus te abençoe!!!

Pular para a barra de ferramentas